CTT lança campanha publicitária dos Certificados de Tesouro Poupança Crescimento

28 de fevereiro, 2018

Os CTT deram início a uma nova campanha publicitária dos Certificados de Tesouro Poupança Crescimento sob o mote “Faça mais com as suas poupanças”, uma ideia criativa que pretende alertar para as vantagens do investimento em Certificados de Tesouro Poupança Crescimento para rentabilizar as aplicações dos portugueses.

Com esta campanha, os CTT, através de imagens simples e sugestivas, pretendem ilustrar as principais características destes certificados, cuja aquisição ou subscrição constitui uma oportunidade vantajosa para a rentabilização das poupanças das famílias.

Esta campanha surge da vontade de dar a conhecer a alta rentabilidade proporcionada por  estes certificados, com uma taxa de juro média a 7 anos mínima de 1,38%, à qual pode acrescer um prémio de remuneração anual logo a partir do segundo ano. Estes certificados oferecem garantia da totalidade do capital investido e do rendimento obtido e total liquidez a partir do final do 1º ano após a data da subscrição. A subscrição é isenta de custos, em todas as fases do processo: não há custos de adesão, manutenção, levantamento antecipado ou no final do prazo do investimento. 

A campanha está presente nos seguintes meios: digital, rádios, imprensa e materiais de ponto de venda (folhetos e cartazes em loja).A campanha teve inicio segunda-feira, dia 26 de fevereiro.

Os Certificados de Tesouro Poupança Crescimento são títulos de dívida pública, garantida pelo Estado Português, oferecem uma taxa de juro média a 7 anos mínima de 1,38% e são comercializados pelos CTT, na sua rede de lojas. A Agência da Tesouraria e da Dívida Pública, o IGCP, é a entidade pública responsável pela gestão da tesouraria e da dívida pública do Estado.

A campanha contou com a criatividade da Partners e a estratégia de meios ficou a cargo da Mediacom.

Para Miguel Salema Garção, Diretor de Marca e Comunicação dos CTT, “esta campanha demonstra o forte empenho dos CTT em dar a conhecer o que a sua área de negócio dos serviços financeiros, consolidada há muitos anos pela empresa, tem para oferecer. É uma campanha que pretende informar e evidenciar os atributos-chave destes instrumentos financeiros para que o dinheiro seja rentabilizado, melhorando assim a vida de todos os clientes. Com esta campanha os CTT dão um novo rumo às poupanças dos portugueses”.