CTT lança campanha publicitária CTT e-segue

14 de setembro, 2017

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Os CTT iniciam amanhã a nova campanha publicitária da oferta CTT e-segue sob o conceito criativo do “Homem Encomenda”, uma personificação feita de caixas de cartão que representa toda e qualquer encomenda, e que nasce para simbolizar a facilidade com que as encomendas entram e saem da vida das pessoas, das que enviam e das que recebem.

Muito focada no e-commerce, esta campanha pretende demonstrar a liberdade que os clientes CTT têm na gestão do envio e entrega das encomendas, como por exemplo a realização de alterações ao percurso dos objetos já depois de terem sido enviados ou o acesso ao live tracking, e também a conveniência que só os mais de 1000 Pontos CTT espalhados e norte a sul do país permitem. A campanha destaca a forte aposta dos CTT nos meios digitais, nomeadamente o canal web Click&Ship, que permite aos clientes o envio de encomendas sem saírem de casa ou do local de trabalho, e a App CTT e-segue, a mais recente novidade para o segmento móvel.

Esta campanha surge da vontade de alavancar o crescimento desta oferta, posicionando o negócio Expresso & Encomendas dos CTT como a solução mais completa e inovadora do mercado para o segmento e-commerce em Portugal.

A campanha está presente nos seguintes meios: online (incluído dispositivos móveis), rádios, mupis e materiais de ponto de venda (folhetos e cartazes em loja). A campanha inicia-se dia 15 de setembro na Rede de Lojas CTT, sites CTT e canal youtube, e arranca segunda-feira nos restantes meios.

A oferta CTT e-segue permite ao cliente expedidor construir a sua própria solução; informa proativamente sobre os momentos-chave do processo de entrega através do envio de sms, emails e notificações via App CTT Expresso; possibilita a alteração dos dados de envio durante o percurso da encomenda, ajustando-se às necessidades dos clientes destinatários particulares; e maximiza o sucesso das entrega através da flexibilidade operacional das soluções e da informação disponibilizada a expedidores e destinatários.

Para Miguel Salema Garção, Diretor de Marca e Comunicação dos CTT, “esta campanha comunica a consolidação da oferta de comércio eletrónico dos CTT como um portefólio de soluções, que pretendem estar onde estão as pessoas, seguir o seu dia a dia numa ótica de conveniência, mantendo o cliente sempre informado e com todas as ferramentas necessárias para fazer chegar as suas encomendas e, sobretudo, sabendo adaptar-se às necessidades do quotidiano de cada pessoa. Com esta campanha os CTT dão vida às encomendas”.

A agência criativa responsável pela nova campanha é a Partners, a agência de meios a MediaCom.