CTT e Jumpseller parceiros em lojas online

2 de outubro, 2018

Os CTT e a Jumpseller estabeleceram uma parceria que permite a todos os clientes com o serviço de e-commerce da Jumpseller beneficiar de uma integração automática com os sistemas dos CTT no que respeita à expedição dos seus objetos depois de vendidos online.Com esta parceria, os clientes da Jumpseller terão uma melhoria substancial na experiência de expedição dos seus objetos, podendo automatizar a criação de etiquetas, manifestos e rastreamento de encomendas.

Alberto Pimenta, Diretor de e-Commerce dos CTT, diz que “os CTT, mais uma vez, associam-se a uma startup na área do comércio eletrónico para fomentar e concretizar a integração de soluções simples, eficientes e flexíveis de expedição e entrega de encomendas geradas em plataformas de lojas online.” “Os CTT querem contribuir para o desenvolvimento do e-commerce em Portugal e apoiar de forma ativa a construção de um ecossistema empreendedor robusto. Estas parcerias são o passo certo nesse sentido”, acrescenta Alberto Pimenta.

Tiago Matos, co-fundador da Jumpseller, afirma que “com esta integração pretendemos colocar mais tempo livre nas mãos dos gestores das nossas lojas, de forma a poderem dedicar-se mais ao contacto com o cliente e marketing, diminuindo o tempo gasto em tarefas repetitivas como a geração de etiquetas dos CTT”.

 A Jumpseller é uma plataforma que permite a qualquer empresa ou indivíduo criar a sua própria solução de e-commerce. Pode vender os seus produtos na sua própria loja online como também através de outros canais, como o Facebook, Google ou Pinterest. Após a criação automática da loja online, o cliente pode controlar toda a configuração e conteúdo existente através de um simples navegador, sem necessidade de conhecimento especializado.

A empresa com sede no Porto e uma filial no Chile, exporta este software em vários países do mundo, adaptado à realidade Europeia e Americana-Latina.