CTT distinguidos nos Prémios Marketing Meios & Publicidade 2018

18 de janeiro, 2019

Foto da notícia

Os CTT foram premiados na edição dos Prémios Marketing M&P'18, ontem entregues numa cerimónia realizada na Cidade do Futebol. A campanha da oferta e-Segue foi distinguida com o troféu Prata na categoria Sectores de Atividade: Internet e E-Commerce.

O “Homem Encomenda” foi o protagonista do conceito criativo da autoria da Partners para a campanha de publicidade da oferta e-Segue. Uma personificação feita de caixas de cartão que representa toda e qualquer encomenda e que nasce para simbolizar a facilidade com que as encomendas são enviadas e recebidas.

Para Miguel Salema Garção, Diretor de Marca e Comunicação dos CTT, “esta distinção, que muito nos orgulha, é uma prova do dinamismo da comunicação dos CTT e o reconhecimento de que a Empresa tem sabido prosperar em áreas inovadoras como a Internet e E-Commerce, no âmbito da estratégia de diversificação de negócio que temos implementado”.

Nesta categoria foram reconhecidas as melhores ações e campanhas produzidas para negócios assentes na internet ou no e-commerce, através de diferentes suportes.

Os Prémios de Marketing M&P pretendem distinguir as melhores estratégias de marketing, publicidade e comunicação. São atribuídos três prémios por categoria – Ouro, Prata e Bronze -, existindo este ano 32 categorias a concurso. Estas integram-se em 8 grandes categorias (Sectores de Atividade, Meios, Relações Públicas, Brand Content, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Mercados Internacionais e Inovação). As empresas são distinguidas mediante a apreciação do júri, que avalia os casos a concurso.

Nesta edição estiveram a concurso 100 projetos, inscritos por 22 empresas e agências.