CTT apresentam novo serviço de Entregas Expresso

10 de novembro, 2016

A partir de agora já é possível a qualquer destinatário que compre online decidir e alterar o dia, o horário e o local de entrega de uma encomenda mesmo depois de ela ter sido enviada. O novo serviço expresso dos CTT, chamado CTT e-segue, é lançado amanhã. A campanha de comunicação inicia-se também amanhã, dia 11 de novembro. Este novo produto da CTT Expresso será lançado a propósito da 1ª Edição do CTT e-commerce day, que se realiza amanhã, a partir das 9h00, no Auditório da Sede dos CTT, na Avenida Dom João II nº 13, em Lisboa.

O CTT e-segue, juntamente com o CTT e-commerce day e o serviço Click&Ship (grátis durante todo o dia 11 de novembro), que permite a recolha das encomendas em casa ou na empresa dos clientes, que deixam de ter de se deslocar a uma Loja CTT, fazem parte do novo portefólio de soluções para empresas e particulares das entregas expresso dos CTT, que consubstanciam a aposta no e-commerce como um dos eixos de desenvolvimento da empresa.

O CTT e-segue, além de permitir  a escolha da data e horário da entrega pelo destinatário, permite ainda fazer alterações ao percurso da encomenda sempre que se quiser, de forma rápida e simples através de um smartphone. Com esta oferta, o destinatário é informado via sms ou email de todos os passos relevantes do processo. É gratuito para o destinatário desde que o e-seller tenha essa disponibilidade na sua plataforma.

A  campanha de divulgação do e-segue inicia-se esta sexta-feira, amanhã, na rádio, online e imprensa, procurando dar a conhecer a todos os portugueses esta oferta expresso, assente essencialmente em três eixos: a conveniência, a previsibilidade e a flexibilidade (em baixo link para download dos suportes)

Para Miguel Salema Garção, director de Marca e Comunicação dos CTT, “Acreditamos que o e-commerce pode ser um driver importante do desenvolvimento do negócio CTT e que as novas soluções que temos vindo a disponibilizar honram a quase quincentenária marca CTT, sinónimo de proximidade e confiança e, como reforça o ícone da marca, o cavalo, também de velocidade. Sublinhamos agora o atributo da conveniência. Com serviços como o e-segue, os CTT seguirão os clientes onde lhes for mais útil. Queremos ser um parceiro de negócio para os e-sellers e um facilitador da vida de quem compra"

Para Pedro Faraústo, Diretor de Marketing da CTT Expresso, “Este novo produto assenta essencialmente numa grande flexibilidade, permitindo o aumento da taxa de sucesso tanto das entregas por parte dos e-sellers como por quem as recebe. A vida é feita de imprevistos e muitos deles são mesmo de última hora. Desta forma, uma das grandes vantagens deste serviço é o de permitir ao destinatário, entre outras, efetuar alterações durante o percurso da encomenda, usando um smartphone.