Plano Editorial

Os CTT iniciaram em 1983 a atividade editorial regular ao publicarem o Portugal em Selos desse ano, hoje uma raridade bibliográfica e filatélica. Os mais de cem títulos publicados têm conhecido o mesmo sucesso. Com tiragens, em média, na ordem dos cinco mil nas temáticas e nove mil no Portugal em Selos, muitas das obras publicadas encontram-se esgotadas.

Para tal contribuem a excelência dos autores selecionados, o requinte aplicado em cada edição, a riqueza e originalidade iconográficas, a mais-valia que representa, para cada livro, o conjunto de selos que contém sobre os temas em questão e que constitui uma característica essencial e única.

O plano editorial do Clube do Colecionador dos CTT inclui, em 2017, obras da autoria de especialistas e historiadores de reconhecido mérito que acreditamos serem do seu interesse e podem ser adquiridos nas Lojas CTT e  Loja Online:

Conheça o plano editorial do Clube do Colecionador dos CTT, que incluí os Livros lançados em 2016 e o novo livro de 2017: